quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O tempo é sempre um bem irrecuperável



A expressão popular "o tempo voa" é muito acertada. A vida parece estar cada dia mais acelerada e o tempo passa rapidamente sem que nos demos conta ou possamos realizar todas as atividades para as quais haviamos nos programado naquele dia.


Ontem tive duas reuniões para resolver questões do sindicato ao qual pertenço (uma de manhã e outra a tarde) e perdi praticamente todo meu dia nelas, sai estressado, irritado e ainda sabendo que o que ali foi definido será motivo de mais estress nos próximos meses...


É, eu poderia recuar e deixar tudo pra lá, o problema é que não tenho muita opção, dentro ou fora do sindicato, na maioria das vezes, as questões acabam vindo até mim pelo meu espírito combativo em relação as injustiças cometidas a mim ou a terceiros.


Hoje comecei o dia ja meio desanimado: férias chegando ao final e ainda tanta coisa que se encontra distante no horizonte e que eu gostaria muito que estivesse já perto.

"Sigamos em frente: ou voltaremos com nossos escudos ou sobre eles. Mas, nunca desistiremos"

Nenhum comentário: