sábado, 23 de janeiro de 2010

Alguém me disse...



Quelqu'un M'a Dit

(Alguém Me Disse)

Disseram-me que as nossas vidas não valem grande coisa,
Elas passam em instantes como murcham as rosas
 Disseram-me que o tempo que desliza é um bastardo
Que das nossas tristezas ele faz suas cobertas
 No entanto alguém me disse...
Que você ainda me amava,
Foi alguém que me disse que você ainda me amava.
Seria isto possível então?
Disseram-me que o destino debocha de nós
Que não nos dá nada e nos promete tudo
 Faz parecer que a felicidade está ao alcance das mãos
 Então a gente estende a mão e se descobre louco
Mas quem me disse que você ainda me amava?
 Eu não recordo mais, já era tarde da noite
 Eu ainda ouço a voz, mas eu não vejo mais seus traços
ele ama você, isso é segredo, não diga a ele que eu disse a você
Sabe, alguém me disse...
Que você ainda me amava, Disseram-me isso realmente...
 Que você ainda me amava, Seria isto possível então?
Disseram-me que as nossas vidas não valem grande coisa,
Elas passam em instantes como murcham as rosas.
Disseram-me que o tempo que se vai é um bastardo
Que das nossas tristezas ele faz a sua cobert...

 ***



Nenhum comentário: