quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Eu quero colo...




Desde ontem me sinto triste e meio angustiado, claro, uma coisa bem interior, não gosto de demonstrar que estou triste, guardo pra mim mesmo.

Aprendi, na prática, que demonstrar vulnerabilidade não ajuda muito. A solidariedade não é uma marca de todas as pessoas e você pode ser, simplesmente, "detonado" em um momentoem que ja não esta muito legal.

Não sei ao certo o motivo da tristeza, da sensação de que algo ruim aconteceu ou acontecerá.

Não acredito nessa coisa de premonição, mas tmbém não desacredito por completo, rs.

Talvez seja apenas a proximidade do retorno ao trabalho e de voltar a fazer algo que eu já não tenho muito prazer, ou talvez seja outra coisa, sei lá.

Nestas horas é bom ter um amigo ou um alguém mais chegado por perto pra dar uma força.

Curiosamente sou sempre aquele que dá a mão aos demais e meus poucos e leais amigos estão longe.

Porque amigo, amigo mesmo, é uma raridade e a gente vai encontrar não mais que uma dúzia ao longo da vida.

O que se encontra muito são colegas, parceiros de atividades, relações efêmeras, divertidas, descomprometidas, agora amigo, aquela figura que "esta do seu lado mesmo quando se foi todo o seu ouro" ou após você fazer uma merda, isso é uma preciosidade que iremos encontrar em poucos.

E que venham logo os "dias melhores"...

Nenhum comentário: