terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O show tem que continuar...


 



















Ando meio triste e desanimado.

É, eu sei temos que ser fortes todo o tempo, pois "os fracos são o pavimento por onde os fortes caminham", "a lei da sobrevivência", etc...

Mas, no fim, somos apenas pessoas que se difereciam mais por optar em demonstrar sua dor em público ou  sofrer reservadamente chorando com o travesseiro quando todos ja dormem.

Ainda vivemos sobre a égide patriarcal na qual "homem não chora", mas ainda que seja contra as normas sociais, eu choro.

Chorar não muda em nada as situações que se vive, mas ao menos diminue aquela pressão no peito que nos faz achar que vamos explodir a qualquer momento.

Nestes dias nada bons eu lembro de tantas pessoas que ja passaram por situações adversas e nunca desestiram nem por um minuto e foram até o fim.

Tem uma música que ilustra bem essa necessidade de continuar sempre e que eu ouço nestes momentos em que me sinto down:



Claro, também me recordo das palavras de Rauzito: "veja, não pense que a canção esta perdida, tenha fé em Deus tenha fé na vida, tente outra vez..."

Nenhum comentário: