sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Minha catarse não para...




Havia pensando em parar de escrever no blog. Incluclusive, até deixei uma postagem aqui sobre isto e a apaguei, uma vez que não faz sentido de mantê-la.
Eu cheguei a conclusão que eu não perco tempo aqui, eu o invisto, aplico. Então, sendo assim, farei o possivel para voltar a postar diariamente aqui e falar de mim, o que penso e sinto, coisa que tenho feito bem pouco e já a algum tempo. Não sentir, porque isto eu não consigo: sou um turbilhão de sentimentos, desejos e que muitas vezes são tomadas como exageros, excessos mesmo.
Cada um é o que é, como é. cada pessoa é única no mundo. Não sou como "A" ou "b", sou apenas eu. Qualquer pessoa que me rotule como qualquer coisa, como mais um, certamente nunca me conheceu além da superficialidade.
Explicações dadas, volto a fazer minhas catarses mudas, para uma platéia ausente a maior parte do tempo.
Na solidão do mundo eu grito, choro, sorrio, buscando encontrar, quiça, algum eco do meu eu, transmutado na forma de outro ser que, por ventura, me leia em algum tempo e lugar.

Nenhum comentário: