segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Meu amor por ti não tem divisão...




















Eu não sou um "torcedor fanático". Acho péssimo aqueles caras chatos que ficam o tempo todo falando de time, lembrando de coisas que so os avós deles viram o time realizar...

Mas, ontem, o "gigante da colina" deu um show.Ganhou do botafogo de 6 a 0.

Achei o jogo emocionante e, mais do que apenas uma vitória de um time, eu fiquei feliz com a redenção do atacante Dodô. Pego no exame antidopping ( numa situação em que as informações até hoje são desencontradas: absolvido pela CBF, condenado pela FIFA) depois de 02 anos suspenso fez uma bela partida (a 3ª dele no Vasco nesssa temporada) com  direito a 3 gols e participação direta em outros 02.

Eu fico imensamente feliz quando vejo estes momentos de superação na vida de alguém, ainda que eu não conheça.

Depois de 02 longos anos no abismo o cara "ressurge do Hades" e volta a ter instantes de glória. Isso me faz ter fé que as pessoas podem mudar, podem superar barreiras e que nada é impossivel quando se quer de verdade e que mais do que carrascos, aqueles que erram precisam de pessoas para ajuda-los a se reerguerem e caminharem sem tropeçar.

Nenhum comentário: