terça-feira, 14 de outubro de 2008




Absinto

Hoje eu quero amanhecer em teus braços
Fazer de ti a minha Pietá de luxuriantes desejos
E ao mesmo tempo tendo de ti a mulher, a amiga,
A menina

Deixo de ser um fantasma e sou um dos que vivem em ti
Se te possuir for um pecado de amplas conseqüências kármicas
Que morra eu e reencarne cem vezes então,
Porque nessa vida não abro mão de ti

Seu olhar me fustiga desejos
Tua boca balbucia devassidões
Seu corpo é um caminho sinuoso
No qual em cada curva se acham delícias infindáveis
Nunca serás Eva, sempre Lilith
Mulher-demônio que me suga a seiva

Já a muito que te despojastes de tudo
As vezes acho que és vazia
Outra acho que és apenas luxuria
As incertezas são muitas, é difícil ver sob teus mil véus.
Só uma coisa me é sempre certa: TE QUERO!

Fere-me com teu fogo
Marca-me a alma com tua volúpia
Devora-me e sê devorada.
Tu és absinto que cintila em minha taça
E ainda que sabendo-o mortal eu o sorvo todo,
Até a ultima gota,
Pois de ti eu quero sempre tudo.

(by Aton 15/10/2008)

Um comentário:

Bárbara...Sonhos e Desejos disse...

Desejos..quase sempre tão incontroláveis quanto as paixões mundanas que pervertem nossa alma...tu és misto de deus e demônio ...excitas e amedrontas... me confundes ... me instigas... me fazes perder o rumo dos pensamentos ...meu corpo responde aos desejos q me provocas...molh-se...treme ... arrepia... vontade de sentir tua carne em mim.

Tua sempre Sacerdotisa