quinta-feira, 2 de outubro de 2008



Atenção e carinho tu sempre terás de mim
Vou te cuidar como você me cuidou
Te dar colo,
Contar estrelas...
E dizer que amanhã será melhor que hoje
Que ainda há fadas na floresta
Que nos rios ainda cantam as yaras
Que as musas não morreram, mas dormem
E que os sátiros são feios apenas por fora...
E que me sinto um deles,
Que persegue muitas vezes em vão as ninfas,
Eu sei bem que todos temos apenas fome de amor
E em alguns momentos esse vazio no peito aprece uma dor,
Alguns deixaram ela se tornar loucura
E em outros ela se tornou propósito...
Em mim a fome virou vida, do devorador saiu comida...
Pois ainda insisto em dizer: Amo!

Um comentário:

Bárbara...Sonhos e Desejos disse...

Aton querido amigo, pelo que vejo e leio, continuas um mestre das palavras,lindo teu blog, único, especial, como só tu o és!!!


Bjos da amiga de sempre.

Bárbara.