sábado, 11 de outubro de 2008

“Que príncipe encantado qual nada, bom mesmo é o lobo mau: ele te cheira, te ouve melhor e ainda te come.”



CAOS

Adoro a subversão da ordem,
Ser o anti-herói, às vezes, não ser bem nem mal só e tão somente “ser”...
Gosto das coisas nos seus devidos lugares,
Mas, sou, ao mesmo tempo, fascinado pelo caos, pela desordem
Não uma desordem sem sentido...Eu gosto da desordem que precede a revolução
Que move todas as coisas, que abala o trono dos reis, que retira o cetro dos poderosos,

Gosto quando vens a minha procura,
Quando chegas como uma força incontrolável da natureza,
Sem bem nem mal...Sem que se possa aplicar definições a ti
Santa? Diaba? Pecadora? Pura? Tu apenas és...

Como toda ordem surge do caos, eu meio que renasço ante ti
Com tanto ímpeto e força invade meu mundo
Seus olhos me fitam, me querem...
Me dizem milhões de palavras, mantendo mudo os teus lábios
por onde passa essa tua lâmina flamejante de prazer enquanto me fitas...
Essa hábil arma que parece tão inocente quando falas,
Mas que é chama que passeia no meu corpo e o incendeia...


Vem amada, despoja-te de tudo o mais,
Despe-te totalmente – não das vestes, pois já não há nenhuma em nós,
E sim de todos os medos e anseios...Vem, aconchega-te em nosso tálamo,
Te fornecerei o que precisas para manter essa chama,
Esse teu ímpeto poderoso...
Te saciarei de amor dia após dia...

(by Aton 11/10/2008).

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bárbara...Sonhos e Desejos disse...

Nem mil palavras descreveriam o impacto que as tuas provocam ... muda... rsrsrs sempre!!! Amo-te Protetor . Carícias em ti.