sábado, 11 de outubro de 2008

“Um homem que conheceu apenas a sua mulher e a amou, sabe mais sobre mulheres do que o que conheceu mil outras sem amá-las”.



Não me reconheces ainda?

Já desfaleço de amor, por onde andas ó amada minha?
Vem, faz-me habitar em teu leito viçoso,

Deixa-me traçar linhas de desejo sobre teu corpo
Invocar todos os deuses para que assistam ao espetáculo divino
Que o é um homem e uma mulher em seu estado de amor primordial
Despojados de tabus civilizacionais e tomados pela luxuria
Animal e deliciosa que brotam da carne que lateja
E trêmula verte líquidos prazeres..

Quero devorar tua carne nesse dia frio,
Arvorar meu pendão em teu corpo
Por horas saciar minha fome de tua carne
E quando exaustos, nus, abraçados juntinhos

Vou sorver tua alma com meu olhar sobre ti
Continuar a fazer amor com tua essência
Te envolvendo toda em carinhos e doçuras até o romper da Alva.

“Só espero meu grande amor que quando me encontrar você me reconheça”

(by Aton 11/10/2008)

Nenhum comentário: