domingo, 22 de março de 2009



O amor não morre, muda sua forma.

Tem uma mensagem já famosa que diz que tudo é uma forma de amor; que seria essa a matéria prima de outros sentimentos e que até mesmo o ódio seria o amor: um amor que enfermou gravemente.

De certa forma eu acredito nisso. Tem pessoas que entraram na minha vida e nunca mais dela sairam; que amei de varias formas e ainda amo como amigo.

O amor se transforma porque algo tão perfeito provem de Deus e, como ele, é imortal.

Saudades imensas de você minha sacerdotisa. O desejo de proteger-te a todo tempo permanece o mesmo. Será sempre imutável.

Que todas as bençãos infindáveis recaiam sobre ti esteja onde estiver.

Um comentário:

Bárbara...Sonhos e Desejos disse...

A saudade e o carinho são compartilhados e partilhados, assim como esse amor de amigo que eu acho ser mais forte do que amizade.
Sempre em qualquer tempo e circunstância, sempre ainda que distantes, sempre sempre infinitamente e incondicionalmente teremos esse elo que nos une ... Bjosss Protetor.