segunda-feira, 30 de março de 2009






"Da-me uma alvanca, um ponto de apoio e moverei o mundo"


Esta é uma frase ja bastante conhecida, atribuída a Arquimedes, explicando sobre um princípio da ciência física (a alavanca) e que materializa uma coisa meio que óbvia: não há tarefas impossiveis, o que se precisa é ter os instrumentos certos.

Ando meio desanimado da correria da vida. Estou precisando de um ponto de apoio para mover o mundo: um amor intenso.

Ah, o meu mundo é assim: só se move por amor.

Dá-me teu coração e por ti moverei céus e terras para arrancar-lhe um sorriso.

É claro que eu ja aprendi a lição áurea da vida - que ninguém completa ninguém e que devemos nos bastar a nos mesmos- apenas estou desejoso de ter alguém para me complementar, para me inspirar, para dividir momentos e sentimentos.

"Eu procuro um amor que seja bom pra mim".

Onde andas amor meu? será que te perdestes nas Brumas de Avalon? Ah, meu grande amor, espero tão somente que quando um dia me encontrares tu me reconheças.

Nenhum comentário: