sábado, 29 de novembro de 2008



Como é dificil as vezes ser quem somos

Assim como não há "opção" sexual e sim "orientação" sexual, não se escolhe ser como se é.
Da forma bruta e do caos, encontrei-me vivo
Uma dádiva, não uma escolha.
Não escolhi a existência, me foi ofertada
E dela tento tirar o melhor, ser o melhor.

Por Deus, por todos os deuses se acaso há mais de um,
Há dias em que a guerra é grande demais,
Que o fardo é pesado demais,
Ser um exército de um homem só tem um preço alto: Não se pode ter baixas;

Sempre foi vencer ou vencer, lutar e continuar lutando.
"Minha guerra é encontrar minha paz" já disse alguém mais sábio;
No silêncio do dia, na solidão da alma eu vejo rostos que dançam,
Imagens de tempos distantes, há momentos em que a alma chora, a mente pára.
Nestes momentos só queremos ser poupados por um dia;
"só por hoje" esperamos não ter que levantar o escudo,
Nem brandir a espada,só por hoje queria a paz dos vencedores e não dos vencidos.

Sinto tua falta meu velho, meu pai, meu herói; Sinto falta dos conselhos teus,de frases tuas que me acompanharam a vida, que me mantiveram vivo para mais um combate:

"Há pessoas iguais você, há pessoas piores que você, mas melhores que você jamais admita que existam"

"É melhor morrer de pé do que viver de joelhos"
Sei que terias orgulho de mim ó pai,
Onde quer que estejas, tenho orgulho de ti.
Mais uma noite, mais uma senda, mais dor,
Pai, se puder, cuida de mim por hoje, se não, tudo bem, espero ver-te na eternidade... Sinto falta do teu amor.

Seja como for, colocarei o elmo, para não haver mais distinção entre sorrisos e lágrimas,
E velarei para que rompa o dia e corajosamente enfrentarei os meus combates,

Vou chorar apenas por hoje.Perdoa-me ó pai por não ser forte o tempo todo.

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa, q texto forte anjo...lindo e triste. Vc é um guerreiro e como todo bom guerreiro merece parar um pouco p recuperar as forças. Vem anjo...vamos sentar ali e deixar a vida passar...só por hj. Eu fico com vc...Te adoro amigo lindo.

Unknown disse...

Meu anjo tão lindo.
A tua dor me comove tanto...mas isso não é novidade,tampouco deves se sobressaltar com meus elogios toscos.
Sabe o quanto eu te admiro,o quanto te quero bem.
Te dar meu colinho hojenão foi por acaso...eu ando precisando de anjos como tu...pra deixar meu mundo um pouco translúcido,magico,emocionante...nem que seja entre as lagrimas que vc me fez derramar ao te ler.

Te adoro.

Desabafos disse...

Nossa Aton

Seu texto tocou fundo ... Triste mas adorei.
Bjsssss

E muita força pra todos nos