quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Esclarecendo...

Desde janeiro de 2009 eu não faço mais parte da moderação e nem do rol de membros da comunidade SPM (só para maiores) e nem tenho contato com os proprietários e moderadores da comunidade.

A existência de alguém por lá com um nome do perfil igual ao meu ou que use qualquer dos símbolos que sempre me identificaram não significa que seja eu.

Qualquer pessoa na SPM que se passa como amigo ou amiga  minha e fica dando informações a meu respeito o faz no intuito de me prejudicar, dando informações que não condizem com a verdade, ou apenas para dizer que me conhece e ter algum elo de ligação com algum de meus desavisados amigos. E mesmo aqueles que lá me conheceram não tem qualquer informação minha, pois nos últimos 03 anos lá não estive e nem mantive contato com ninguém daquela comunidade.

Esclareço ainda que uso apenas um perfil no orkut, além do "perfil social" que é destinado aos compromissos sociais diversos, e é este cujo link esta no meu perfil aqui do blog.

Não tenho mágoa de ninguém da referida comunidade, só estou enfatizando que não temos qualquer tipo de vínculo e que dela não participo com qualquer perfil e me causou estranheza imensa alguém me dizer  "te vi lá na comunidade..." e daí eu fiquei me perguntando o que levaria alguém a se passar por mim, mas, como lá não estou e nem vou pedir pra adicionar só pra verificar isso, venho deixar bem claro: NÃO SOU EU.

Paz e bem.


Um comentário:

Céu do Entardecer disse...

Saudades de vc anjo...mta...mta..
Bom demais te encontrar nos meus comentarios...
Espero q a vida seja só sorrisos p vc...
beiJU