terça-feira, 9 de junho de 2009



Andei meio ausente da net e voltei para para dar uma atualizada e compartilhar meus sentimentos com a pequena parcela do mundo que me visita, sendo alguns deveras muito especias para mim.
Porque parti do orkut depois de tanto tempo? simples: me cansei de tantas coisas que me sufocavam as vezes: mentiras, irrealidades, sonhos que não se realizavam...Um eterno baile de máscaras que parecia nunca ter fim.
Como diz um ditado popular "os incomodados que se mudem". O segui a risca!
Tem uma frase de Clarice que eu adoro e que diz assim "Sou pacífico, mas minha fome de viver é feroz".
Então é isto. Dei um tempo do orkut e estou me dedicando a viver mais o meu off, apreciar mais deste mundo que nos cerca e no qual tanta beleza existe aos olhos de quem sabe ver.

Nenhum comentário: