sábado, 27 de setembro de 2008

Amor imenso




Decidi-me a muito que tú és singular, única e de minhas palavras tomarei para expressar o que me fazes sentir...Não mais falarei por poetas outros e enviar uma mensagem igual a ti como se igual a todas fosses ou copiada de algum lugar..QUE ABOMINÁVEL HERESIA! ah, este sentir...Este desejo de estar perto, mas sempre vendo-se ausente...Que seja, não aguardo em submissão, apenas espero com paciência, pois tal fortaleza sei eu muito bem ser inexpugnável e que apenas por seu ocupante pode deixar-se a conquistar.Persisto batendo, quem sabe um dia abra-mes e me hospede pra sempre em tua alcova?
Acostuma-te com meu amor imenso, mas nunca a ponto de incorporá-lo as árvores, a chuva, aos rios...Pois se ele estiver em toda parte, não mais existe...

Nenhum comentário: